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Software Sage

    

Empresas com dados mais eficazes crescem 35% mais rápido. Por isso, as soluções Sage são extremamente eficientes, pois fornecem dados mais inteligentes e mais utilizáveis fora do escritório, potenciando o aumento dos lucros e das vendas, gerando maior produtividade e melhor gestão de stocks.

Funcionalidades:

    • Gestão Financeira: Gestão de todas as áreas financeiras da empresa – contabilidade, fiscalidade, controlo de gestão, tesouraria, gestão de pessoal, gestão de ativos e investimentos.
    • Gestão Comercial: Gestão completa dos circuitos de compras e vendas, faturação, monitorização orçamental, aprovisionamento e stocks, cotações e contratos, comissões de venda.
    • Gestão de Produção: Gestão de fichas técnicas e dos consumos na produção; cálculo de custos.
    • CRM: Gestão de contactos, gestão da força de vendas, gestão de garantias, ordens de serviço.
    • Análise de Negócio: Análise em tempo real do estado do negócio – dashboards personalizados, rácios, gráficos e indicadores importantes para o apoio à decisão.
    • Arquivo Digital: Arquivo de todos os documentos relevantes em cada operação. Facilita a gestão de toda a documentação e elimina a necessidade de impressão.
    • Integração com outras soluções: O Sage Business Suite tem API preparadas para fazer integração com outras soluções (CRM, POS, Business Inteligence, etc).



    Sage Gestão Comercial

    Tenha acesso em tempo real a informação relevante sobre o seu negócio e ganhe mais confiança, rapidez e fundamentação na hora de tomar as suas decisões.  

    Funcionalidades:

  •     Gestão de compras: registo de compras rápido, permitindo o recurso a referências do fornecedor.
  •     Gestão de vendas: sistema de alerta para alteração de preços de venda; possibilidade de organizar os clientes em grupos, de forma a definir preços e descontos diferenciados.
  •     Gestão de stock: ferramentas de previsão de todas as variações dos produtos ao longo de milhares de registos de movimentos de stocks; realização da inventariação através de coletores de dados.
  •     Gestão de tesouraria: automatização da gestão dos valores a receber e a pagar; integração da movimentação das contas bancárias com os restantes processos de negócio.
  •     Gestão de contas correntes: disponibilização de diversos meios de análise da qualidade ao crédito concedido a clientes e obtido dos fornecedores, com controlo de plafonds, prazos médios de pagamento e recebimento; apuramento e registo das comissões de vendedores com lançamento nas contas correntes.
  •     Integração com sistemas adjacentes: ligação às aplicações de contabilidade, auto-venda e EDI, entre outras.


    Sage POS Standard

    O Sage POS Standard é uma solução simplificada para o retalho, destinada a empresas com processos de venda exigentes ao nível da mobilidade.

    Otimizado para terminais portáteis e processadores ARM, com ecrã tátil, o POS Standard pode ser usado em ambientes Android, Linux, Windows.

    Funcionalidades:

  •     Criação de produtos e clientes, com todos os detalhes necessários para uma venda eficaz
  •     Emissão rápida e intuitiva dos documentos de venda
  •     Fecho de documentos com criação automática de clientes
  •     Emissão de guias de transporte, em conformidade com as exigências do Regime de Bens em Circulação
  •     Gestão da retenção na fonte para pagamento de comissões/serviços.


    Sage Retail 

    O Sage Retail foi projetado para a área do Comércio a Retalho, respondendo eficazmente às necessidades de vários setores de atividade, como Supermercados, Lavandarias, Lojas, Talhos, Perfumarias, Padarias/Pastelarias ou Papelarias.

    Funcionalidades:

  •     Processo de registo de vendas e cobranças: sistema simples e rápido, sem necessidade de formação exaustiva aos utilizadores, e com indicadores e automatismos para controlo do Caixa.
  •     Gestão de stocks: alertas de stock mínimo, gestão de mercadoria consignada e reservada, assistente de apoio ao planeamento de encomendas.  
  •     Mais próximo do cliente: comunicação de campanhas e outras informações via sms, gestão de cartões e atribuição de pontos por cliente, sistema de ofertas automáticas, do tipo “leve 3, pague 2.
  •     Serviços administrativos mais eficiente: sistema de agendamento eletrónico para marcação de serviços a prestar a clientes, programação automática de emissão de documentos (avenças, quotizações, documentos de transporte, etc.).
  •     Gestão eficaz: mapas, relatórios e gráficos de apoio ao controlo de rentabilidade, eficiência e solvabilidade do negócio, ajustáveis às respetivas especificidades.


    Sage GesRestII

    Já deve ter percebido que o perfil do seu cliente está a mudar. Sabemos que eles exigem de si um serviço mais eficiente e, por isso, desenhamos uma solução que simplificará os processos de gestão do seu restaurante, aumentando a qualidade do seu serviço.

    Funcionalidades:

  •     Mais fluidez das operações do seu estabelecimento: sistema de menus dinâmico, com opções diferenciadas consoante os produtos do menu, divisão automática de contas, gestão de cartões com consumo mínimo e impressão diferenciada de acordo com a área do estabelecimento.
  •     Definição de preços por cliente, produto, dia/hora da semana (happyhour), com descontos automáticos por grupo de clientes e ofertas promocionais do tipo “2 por 1” .
  •     Definição de taxas de IVA por área do estabelecimento (diferenciação entre take away e serviço de mesa).
  •     Gestão Segura de obrigações fiscais: a comunicação obrigatória das faturas e guias de transporte à AT é suportada por uma ferramenta de análise e diagnóstico dos ficheiros a reportar, que alerta para potenciais erros e omissões.
  •     Gestão integrada: A comunicação entre as várias unidades do seu restaurante está assegurada e toda a atividade de gestão diária do seu restaurante acessível num só equipamento.
    

Para mais informações contacte-nos pelos seguintes meios:
            Email: geral@ceib.pt
            Telf.  : 255 542 323
             Telm. :918626219